3 de setembro de 2010

Login Band FM / Feriado / Dolls.



Booa noite!
Como estãão você meus amoores?
Eu to mto bem obrigada, to aki ouvindo Login Band FM! A sua rádio do seu jeito!
Eu adoro a band e apoio totalmente o slogan, é do meu jeito pq eu posso ouvir pela internet e pq toca as melhores musicaas nééah!!
O tema de hoje no Login é Feriadoo prolongadoo, oq é o melhor e o pior do feriadoo,
Falando em feriado, oq vcs vão fazer nesse? Eu nem sei na real...quero ver se saio um pouco, chega de Casa!!!
Bom, oq acharam das minhaa dolls? *-*
Eu ameei elaas, to ficando cada vez melhor nisso! Tem até acessórios dessa veez, poisé, a pratica leva a perfeição!
Será q eu conseguiria participar da equipe? *---* aaa eu quero!
Bjoos boaa noite, quero ver se mais tarde eu consigo scanear uns desenhos engraçadinhos q eu fiz ontem no meio da aula, bjO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário