23 de agosto de 2010

Erro de digitação!

Preciso contar pra vocês, uma história verídica realmente engraçada que ouvi hoje na escola.
Era a segunda aula ainda, e eu tinha ido á biblioteca para pegar um livro pra fazer o trabalho de português, e como sempre havian alguns alunos retardatarios que estavam ali esperando pra imprimir trabalhos atrasados.Hoje não foi diferente, o casal de alunos do ensino médio que ali estava, queriam justamente isso, imprimir um trabalho.E eu ali só escutando a conversa né HSUHASUHASUHASUH.
No meio da conversa eles começaram a falar sobre erros de português no trabalho etc e tal, quando o garoto disse que o Word reconhecia seu segundo nome comoerrado, e qual era seu segundo nome? "Argeu"!
- Na verdade, explicou ele, era pra ser Ageu(nome biblico).
A garota perguntou - e porque não foi?
- Porque o cartório errou na hora de escrever meu nome!
Gente eu me segureei pra não rir na frente de duas pessoas q eu nem conheço, mas foi meio dificil esconder minha vontade de rir, Meu Deus, ja pensou se todos os nomes estranhos fossem escritos errados?Seriam mais estranhos ainda! E ainda tem pai que tem a coragem de botar no filho o mesmo nome que o seu!
Bom gente eu vo ficando por aqui, porque tenho uma prova de Ciências amanhã e preciso estudar, 1bjO té a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário