24 de setembro de 2010

Quase 6 anos!


Poiiséé logo logo vamos fazer 6 anos de amizade minha coisela preferidaa!
Eu te amo tomate que completa minha saladaa ;)
Faaz parte da minha viida essa minaa!
Conta cmg pra tudoo!
1bjO
______________________________________________________

Gente quero aproveitar este post pra falar sobre amizades verdadeiras..
Você tem uma?
Então sabe como é!
Ela (ou ele em alguns casos) é mais que suficiente pra nossa felicidade,
E não há no mundo quem nos separe...
Mas existe tanta gente que amiga por interesse,
Eu tive uma amiga uma vez, que era um bocado rica,
Ela era mimada e egoísta, mas a gente se dava bem, até que...
ela me trocou pela primeira pessoa q elogiou ela, poisé,
as vezes as pessoas não suas amigas de verdade, só querem alguém pra as bajular,
tome cuidado com esse tipo de amizade, e qnd tiver uma amiga de vdd msm,
agarra e nunca mais larga, que nem eu fiz com a emilly! rsrs
1bjO amooores!
tenham um dia alegretástico! (alegre com fantástico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário