15 de agosto de 2010

Shoes!

Pois é decidi variar um poco nos assuntos do blog, e hj acordei a fim de falar de sapatos! :B
Fazer oque qnd a inspiração veem temos q aproveitaar, então aí vai minha opinião sobre diversos tipos de sapatos comuns hj em dia:



Clogs:
Essas coisinhas estranhas aí tão fazendo o maior sucesso agora, gente não sei aonde isso ai é bonito!
Sinseramente não gosto, acho estranho, e pra ficar bom tem que saber combinar muito bem com a roupa. Vê se não lembra aqueles sapatos Holandeses?


Sandália Gladiador(ou 'gladiadora' como alguns chamam, a tanto faz)
Os modelos curtos são meus preferidos,como o dá foto, são perfeitos para vestidos curtos e fofos, já os mais altos não são muito 'bonitos' na minha opinião.
E pra ser lindo tem que ter salto alto, beeeem alto (: rasteirinha desse estilo não dá né?


Scarpins:
è claro que não podia faltar os clássicos scarpins, são como all star, sempre na moda, ta na duvida de um bom sapato pra usar nas mais diversas ocasiões? Vai de scarpin que não tem erro!Sem mais nada a declarar. [:


Sapatilha:
assim como o sacarpin pega bem em tudo, no dia-a-dia, numa festa, balada,etc...
Mas tem que saber combinaar, acho que sapatilha com muita estampa, ou com vestido longo não cola né?



All Star:
Ahh o meu preferido! Seeeeeempre na moda, seja bota, seja com salto, seja colorido, ou pretinho básico, all star é sempre o melhor de todos, meu sonho é comprar um all satr quem vem até a coxa *o* que eu vi num filme da Lindsay Lohan(alias sabiam que ela está presa?)Fui obrigada a colocar duas fotos só pra mostrar um dos meus, aquele de caveirinhas *o*, meeu preferido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário