11 de agosto de 2010

Bom dia!


Oiiie meeus amados leitores perfeitos!
Me desculpem pelo tempo sem postar, eu tava meio jururu [/sacuméné?]
Mas to de volta e nesse post vou contar pra vocês o conselho que mudou minha viida!
Caraa faaz muiiito tempo que eu recebi esse conselho, em outra situação, mas só agora eu vi como vale a pena segui-lo.
Eu estava chorando muito, pq mais uma vez um suposto carinhha tinha me enchido de esperanças e depois acabado com todas elas, aí veio uma pessoa e me perguntou se tava td bem na minha vida, eu disse que sim, e que o unico problema era isso, ela perguntou o que faltava na minha vida, e eu disse felicidade, qnd eu achei q ia ouvir um sermão ouvi o melhor conselho q alguém já me deu: "Karol, você não pode ser feliz por apenas um motivo, vc tem que ter mais de um ideal de felicidade, você pode não ter aquela pessoa mas ache outros motivos para ser feliz, imagine que você está numa casa que só tem uma porta de saida, e a casa pega fogo e esta porta esta blokeada, não por causa disso que você vai morrer ali dentro, vc tem várias janelas pra poder fujir, a vida é assim, a porta é o ideal de felçicdade que você estabeleceu, e as janelas são os outros ideais que você precisa ter pra salvar sua vida"
Depois disso essa pessoa me perguntou oque eu achava mais bonito em mim, eu respondi que era meeu rosto, ela olhou pra mim e disse: "Então, você tem que fazer a sua viida inteira ser linda como o seu rosto,tem que ter vários motivos pra ser feliz!"
E bom, por incrivel que pareça, sabe quem mem deu este conselho?
O Saulo, o coordenador bravo e cruel da minha escola! Isso mesmo, Pasmem!
Agora, meses depois eu decidi colokar este conselho em prática, ando triste com algumas coisas, mas eu sou feliz por ter um blog com leitores como vocês, sou feliz por ter amigos especiais que nn me abandonam, sou feliz por ter uma familia unida, e sou feliz por ser eu mesma!
Bom gente espero que vocês aprendam com esse post, que a vida não é facil, mas pode ser muito feliz pra mim, e pra você!
BjBj meu amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário