3 de julho de 2010

Adeeus Hexa 2010

Pois é galera, Brasil perdeu, agora só daqui a 4 anos, é bom agente ganhar, perder em casa é f#da!
Eu tenho um amigo que disse que o Brasil perdeu a sua ultima chance de ser Hexa, porque em 2012 o mundo acaba! AUSHAUHSAUHSUAHS
Mas fazer oque né? Pelo menos a Argentina saiu também(AMÉM), e saiu pior que a gente, 4x0 pra Alemanha!!!
HAHA TOMA ARGENTINA SE FERROU! (taparey.)
Não vamos precisar ver o Maradona peladoo! o.O! (goraparey)
Cá entre nós acho que essa copa é da Alemanha mesmo!!
Bom gente só entrei porque eu tinha que zoar a argentina mesmo! (ta eu paroo)
BjOs nos seus coraçõezinhos brasileiros, e até!

2 comentários:

  1. HAHA , adios argentina , graças a deus nao precisaremos ver o maradona peladO IAJSIAJSIAJSIA
    [/visaodoinferno] . HAHA beijinhoos.

    ResponderExcluir