22 de junho de 2010

A Máquina;

''Acordei de madrugada, um sonho estranho me fez levantar, e pensar. Num momento tive um pensamento criativo. Vontade de inventar algo novo, algo diferente. Olhei em volta a procura de papel e caneta, achei um giz de cera branco e um pedaço de folha azul, era perfeito. Comecei a fazer os desenhos, 30 cm pra lá, 27 cm pra cá, motor de fusão encaixado aqui, propulsores bem ao lado. Pronto.
Eu já tinha os planos, faltava montar. Olhei o relógio, eram 04h30min da madrugada não dava pra ir atrás de peças a essa hora, então peguei o que me restara das ultimas coisas que tentei fazer e comecei a montagem. Nunca fiz algo que desse tanto trabalho, fiquei horas montando, construindo, soldando, parafusando e etc.
Acabaram as peças, mas não acabou o trabalho. Já era meio-dia e eu nem tinha me tocado ainda, pensei em parar pra comer, mas não dava tempo, fui comprar as peças que faltavam e no caminho comprei um Milk-shake grande.
Trabalhei basicamente das 04h40min até as 23h37min da noite, estava pronto.
Mas o que era?Pra que servia? O que fazia? Não faço idéia, mas queria lançar na mídia.
Tenho um amigo que trabalha pra um famoso jornal no país, então arranjar um jeito de publicar minha invenção foi fácil, mas o que eu deveria dizer?
Decidi eu mesmo tentar fazer a máquina funcionar de algum jeito, mas isso ia ter que esperar, minha barriga estava roncando á horas!
Fui tomar um banho, para relaxar e pensar no que faria aquela máquina, quando de repente... Puf!O chuveiro queimou e eu fui atingido por uma descarga elétrica, morri, e ninguém nunca soube o que fazia a máquina.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário