7 de abril de 2010

Nick do msn...

Esse dias eu enjoeei de inventar jeitos diferentes no msn de colocar meu nome.
Eu tentei mudar ele todo com messenger plus mas não deu certo.
Continuei achando chato colocar nome no nick.
REVIRAVOLTA TOTAAAAL!!!
Nãão coloco mais meu nome no msn, inspirada em uma amiga maluca que eu tenho,
Agora só coloco frases iradaas no msn!
Nem no nick nem no Sub nick eu coloko meu nome, coloko o que eu quiser!!!
As pessoas agora vem falar comigo sempre que eu entro porque, quem vai saber quem é a pessoa que acaba de entrar com um nome estranho? Ex:
• Diferençα entre eu i α cinderelα (?) Minhα bundα é mαior ki α delα !

vou mostrar pra vcs umas frases que tenho colokado mto no meu nick:

• Corαçαo de mulher é iguαl circo, sempre tem lugαr prα mαis um pαlhαço
• Os homens sαo tαo dependentes que αté prα ser corno precisα dα mulher
• nααõ gostoo ? reclααmαα coom Deus ! fooi ele queem me feez αssiim
• Só tem gente feia on-line. (poaksa)
• Nαo espere de mim mαis do que eu recebo de você.
• Diferençα entre eu i α cinderelα (?) Minhα bundα é mαior ki α delα
• Tenho α sensαçαo de estαr sendo observαdα(o).
• αntes de me criticαr tente pelo ou menos me superαr
• Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguαis
• Ontem eu queriα que Hoje fosse Αmαnhα
• Quαnto mαis eu conheço os homens mαis eu gosto do meu cαchorro =)
• Seeh αmαr é umα frescurααH eu soou umα frescαα seem curααH.

Hoje estou usando a ultima opção, é realmente legal dar uma variada, e se vc está sem assunto pra falar com as pessoas, seu nick é uma boa sugestão!!
Invente, seja original, ou cole de uma comu do orkut, mas de todos os jeitos... Mudar vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário