1 de abril de 2010

Felizes pra sempre?

-“Acho que deveríamos morar juntos não acha? Afinal estamos namorando a um bom tempo!”
Foi o que o Vinicius me disse durante o almoço daquele dia. Foi quando me toquei do golpe!
-“Prometo não roubar nada que é seu”
Naquela época haviam algumas pessoas namorando pra se juntar com pobre o(a) parceiro(a) e roubar tudo que o mesmo tem!
Nem falei nada pra ele, simplesmente me levantei e o botei pra fora de minha casa!Deixei bem claro que não o queria ver mais!
Ele tentou se comunicar comigo muitas vezes, mas nunca respondi telefonemas, mensagens no Pager, recados no Orkut e blábláblá!

Eu fiquei mais deprimida do que imaginava que ficaria, poxa, eu o amei tanto e ele vem e tenta me dar um golpe desses assim... Do nada!Minhas amigas começaram a notar meu desanimo, é claro que notaram, eu não saia mais de casa!
Elas me disseram que fariam uma festa de aniversário surpresa pra uma de nossas melhores amigas, elas me deram o endereço do salão de festas e disseram que se eu não fosse eu decepcionaria muito todas elas.

No dia marcado no convite eu me arrumei e decidi que já estava na hora de reconstituir a minha vida!Peguei o carro e enquanto dirigia fiquei pensando a quanto tempo será que eu não dirigia aquele carro?Perdi-me nos pensamentos e acabei entrando nas ruas erradas e fui parar na entrada de uma favela!
Quando cheguei lá abaixei o vidro um pouco pra ver se avistava algum ser desarmado para me dar informações. Foi quando aquele Homem alto musculoso pra cachorro com pinta de durão chegou perto do vidro do carro e falou:
-“Acho que a senhora está no lugar errado moça!”
Ele me explicou como sair de lá e voltar pra rota que eu precisava como agradecimento eu ofereci a ele uma carona. Pra onde ele ia? Pra um bar!Pretendia encher a cara pra afogar as mágoas. Deixei-o na porta e aproveitei pra beber uma água.
Quando dei por mim tinha aceitado um drink do cara e já estava do avesso!
Estávamos de porre e voltamos a pé pra favela, eu sem a menor noção do mico que estava pagando segui-o até sua casa e não me lembro de mais nada!
Quando acordei estava deitada do lado do cara que eu nem sabia o nome!
Subitamente me veio um pensamento a cabeça:
-“Será que nós...?”
Quando ele acordou também ficou assustado, estávamos tentando lembrar o que aconteceu...
Ninguém disse nada até que ele reparou que ainda estava de calça e sapatos, decidi descartar a opção de termos... Você sabe!Criei coragem e falei uma coisa:
-“Qual é mesmo o seu nome?”
-“Samuel, Samuel Ricardo! Desculpe-me por ontem ok?” ele disse.
-“Aquilo não foi nada, a culpa foi minha mesmo.”
Sorrimos um pro outro. Eu levantei botei minha blusa e fui embora.
Tive um bom trabalho pra explicar pra minhas amigas porque eu não havia ido a festa, mas foi só elas ouvirem as palavras homem e bar que elas esqueceram completamente!
No final das contas acho que essa festa era mais para mim que pra elas.
Durante a tarde, Samuel me ligou perguntando se eu ia fazer alguma coisa a noite eu pensei em dizer que tinha mas quer saber, alguma coisa me dizia que eu devia aceitar!
No local e hora marcados eu apareci. Não sei por que me produzi tanto!
De repente ele apareceu por trás e disse que eu estava linda, eu ia responder obrigado, mas não deu tempo ele começou a falar na minha frente e pediu pra casar comigo!
Como eu podia aceitar uma coisa dessas?No fundo meu coração batia forte e muito rápido pra que eu aceitasse e bom, talvez eu estivesse fazendo a maior besteira da minha vida mas eu aceitei na hora!
Uma semana depois estávamos na igreja em frente a um padre casando!
E assim sem mais nem menos terminou aliás começou a nossa história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário