24 de setembro de 2009

"Ele é KinderOvo....."


Você já ouviu essa expreção e não entendeu o significado?
Não pense que isso é uma coisa boa, e que significa o "doce" de pessoa que o dito cujo é.Não.
Muito pelo contrário, isso quer dizer que a pessoa pode ser morena por fora, mas por dentro é "mó" loira oxigenada!!!
Isso aconteceu com uma amiga minha hoje.O professor de ciencias entregou nossas provas hoje,e justamnete nessa prova eu havia passado cola pra ela.
Ela veio me cobrar que eu passei cola errado pra ela, porque ela escreveu do jeito que eu disse e ganhou errado! X
Eu conferi a prova da garota,e ela havia escrito "celenterados" em vez de cartilaginoso!!! Como é que dá pra confundir palavras assim???
Só sendo minha amiga mesmo, daí eu comecei a chamar ela de Kinder Ovo né??
Rsrsrsrs foi hilário!!!
Bom até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário